Certificado de liquidação de imposto
Auf Antrag wird eine kostenpflichtige amtliche Bestätigung, dass aktuell keine Abgabenrückstände für den Antragsteller bei der Stadtverwaltung Jena bestehen, erstellt.
Der Antrag (siehe Downloads) ist schriftlich - auch per E-Mail oder Fax - beim Fachdienst Buchhaltung / Vollstreckung einzureichen.
- nome correto e completo da empresa ouNome e sobrenome de uma pessoa física (comerciante)
- Endereço da sede social da empresa ou do proprietário do negócio
- Número de telefone para consultas
Por favor, utilize o formulário de candidatura (-> Downloads).
Hinweis
Der Fachdienst Buchhaltung und Vollstreckung ist aufgrund der aktuellen Situation bis auf Weiteres für jeglichen Besucherverkehr geschlossen. Bitte melden Sie sich per E-Mail unter: vollstreckung@jena.de oder buchhaltung@jena.de.
Tag | Zeiten |
---|---|
Montag | geschlossen |
Dienstag | geschlossen |
Mittwoch | geschlossen |
Donnerstag | geschlossen |
Freitag | geschlossen |
Serviços | Tarifa |
---|---|
Certificado de liquidação de impostos | 5,00 € |
A coleta geralmente ocorre no secretariado do serviço especializado de contabilidade/execução, Am Anger 28, 07743 Jena, 3º andar contra pré-pagamento em dinheiro ou por cartão EC, despacho postal com Heranziehungsbescheid para taxas e despesas.
- Tabela de taxas nº 16.1 dos estatutos de custos administrativos da cidade de Jena, de 04.11.2015, publicada no Diário Oficial 30/16 de 28.07.2016 (estatutos da 2ª alteração, Diário Oficial 18/18)